terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Candy Crush: Vida Infinita

Oi zenti, tudo bem?

No meu último post aqui no blog, eu mencionei os meus 5 apps favoritos, e como puderam perceber citei o Candy Crush aquele joguinho super viciante. Tenho uma dica supeeeeeeeeeeer bacana, pra quem é viciada tanto quanto eu, ou mais. Eu simplesmente amo esse jogo, mas ele consegue me irritar de muitas maneiras, e uma delas é a demora pra ganhar vidas. Eu acho até que se não houvesse tanta demora, eu ia ser muito mais viciada rsrsrsrsrrss, mas enfim...  é um droga ter que esperar.



Procurei, perguntei e pesquisei e achei um site bem legal onde você aprende de forma rápida a ganhar vidas e boosters infinitos para facilitar sua vida no jogo. AHN? SIM, isso mesmo.. Você pode jogar a hora que quiser, mas com algumas condições: Você precisar ter o Mozilla Firefox instalado no seu computador; Você só vai conseguir jogar com vidas infinitas neste computador que você instalar o programinha, ou seja, não terá tantas vidas infinitas, se mesmo logado no seu perfil estiver jogando pelo celular; Mesmo com toda essa facilidade, ainda terá que esperar seus amigos para desbloquear fases (- chato, mas estamos querendo demais né? rsrsrs ).

Veja só como é fácil.. É só seguir o passo-a-passo direitinho e ser feliz!!!!

Passo 1 - Abra o Firefox. Caso não o tenha instalado, faça o download agora;

Passo 2 - Acesse o Leethax Firefox Extension e clique no botão “Install Extension!”;

Passo 3 - Na janela que será aberta, clique no botão “I undestand and agree with the above” (eu entendo e concordo com os termos acima, tradução);


  
Passo 4 - Reinicie o Firefox;

Passo 5 - Abra o Candy Crush Saga no navegador. Você vai notar que que todos os mostradores, tanto de vidas quanto de boosters, aparecem com a quantidade “99″ – você pode clicar à vontade que o número não vai diminuir;


Simples assim!!!
Bom, me digam nos comentários o que acharam, se conseguiram, se gostaram, a fase que vocês estão e repasse essa dica para os amigos viciados também, tenho certeza que assim como eu, todo mundo vai adorar.

Bom jogo, até o próximo post.
Beijinhos no seu coração!!!!


2 comentários:

  1. Candy crush!! ♥

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. we're obsessed with the game, love it!!

    www.mkstyleramblings.blogspot.com

    ResponderExcluir