quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meus 5 apps preferidos!

Oi zenti, tudo bem?

Hoje eu vim contar quais são meus 5 aplicativos preferidos do telefone. Pra quem não sabe, eu tenho o Iphone 4.. Vamos conferir?



1) WhatsApp:  É um aplicativo de mensagem de um smartphone para o outro (Iphone, Android, BB…), através da internet você manda e recebe mensagens, fotos, vídeos, áudios gratuitamente com seus amigos. Além de poder criar grupos de conversas. O primeiro ano é gratuito! (Após isto $0,99 USD/ por ano).

2) Instagram: É um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de rede sociais (facebook, twitter...), incluindo o próprio Instagram.

3) Shazam: Esse aplicativo reconhece as músicas e mídias reproduzidas perto de você. É só você tocar no botão Shazam quando tiver tocando uma música que você não saiba o nome ou quem canta, que ele cria uma tag instantaneamente, depois você pode explorar, comprar e compartilhar. A aplicação de tags é ilimitada, então você pode usar o aplicativo quantas vezes quiser. Gratuito.

4) Waze: É um app que mistura GPS e rede social. Isso porque os dados sobre o transito, acidentes, estradas, obras são fornecidos por quem usa a comunidade do Waze em tempo real. Ele funciona também como mapa, e possui informações detalhadas sobre sua rota. Gratuito.

5) Candy Crush:  Zenti, é simplesmente um jogo viciante e muito gostosinho. Ele é sucesso em todo o mundo. É bem "fácil" e empolgante.. Basta você juntar 3 ou mais doces e atingir metas. Gratuito.


Bom, esses foram meus aplicativos preferidos.. Espero que vocês tenham gostado.
Me diga ai nos comentários quais são o de vocês, porque eu deveria ter em meu celular e dicas, ok?

Fique a vontade para responder, dar follow aqui e comentar, vou adorar seguir vocês de volta.

 Instagram
 Fan Page

Foi um prazer. 
Zenti, até a próxima, beijos da Pê.

6 comentários:

  1. obrigada pela visita.
    volte sempre..
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Candy crush, um vicio!!
    Adorei este blog, estou a seguir...segue de volta ?

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Bia. Beijinhos em seu coração e volte sempre!!!

      Excluir